Samuel Sousa

Seja Bem-Vindo/a


Authors Avatar
Chamo-me Samuel Sousa e sou o responsável por este canto da internet, do qual cuido a partir do Nordeste Transmontano Português. Todos os conteúdos desta página são obras criadas pelas minhas mãos e cabecinha, às vezes com, outras sem, ajuda.

Comecei de novo a desenhar Banda Desenhada, 300 depois dediquei-me à Pintura e ao Rock (como baterista). Tornei-me conhecido por ter sempre um projecto no qual me envolver... Licenciei-me em Design de Jogos Digitais. O tempo passou e todo o conhecimento reunido culminou na abertura da caixa de pandora dos videojogos. Tendo participado numa mão cheia de projectos PC and Mobile, depois de Tone Marreta, encontrou-me agora concentrado em 63 Little Pieces e, voltando às minhas raízes, numa banda desenhada intitulada: Black vs Kokô.

Enquanto faço mil e um retratos de pessoas do dia-a-dia em fardas de Super Herói e outros cartoons e serviços.
Se estiveres a ler isto e não sabes do que falo, clica aqui.

Adoro a natureza, comer salada de alface e escrever textos e publicar coisas quando tenho tempo :)


Nascido no Canadá e criado em Portugal, Shawn Andrew é cantor, compositor e professor de música em Londres, Ontario no CANADÁ ;)

Cresceu em Trás-os-Montes, onde formou a sua primeira banda Rock: smackthepone; colaborou com a banda filarmónica de Vila Flor e o conjunto poco a poco do Conservatório Municipal de Bragança; Shawn decidiu perseguir carreira como músico após licenciar-se em Educação Musical.

Ele é mais conhecido por estes lados pelas suas músicas orelhudas criadas para o Tone Marreta e a saga de jogos Johnny Scraps.

Ele também tem um página online, passem por lá a dizer "Olá": ShawnAndrew.com